Luau termina com correria e gritos na orla de Maceió; veja imagens

28/02/2021 16:45 - Maceió
Por Daniel Paulino*
Image

A madrugada deste domingo (28), na orla da praia de Pajuçara, em Maceió, foi marcada por aglomeração e muita correria, depois que a Polícia Militar, buscou dispersar os jovens e adolescentes que estavam realizando mais um Luau na região. 

Em outubro de 2020, a PM também registrou um outro luau, onde jovens participavam na orla da praia de Ponta Verde, ao lado do restaurante Barricas e que acabou terminando com muita correria e gritaria, nas ruas da parte baixa da cidade.

Desta vez, moradores da orla da Pajuçara relataram que durante a madrugada, a PM esteve no local e acabou dispersando os jovens que se aglomeravam na região. 

No relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), não há registro de ocorrências semelhantes na região. Apesar do registro de militares na região, após a saída dos policiais, alguns grupos voltaram a se aglomerar na região.

 

 

*Sob supervisão da editoria 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..