Otávio Lessa visita Ministério Público do Estado de Alagoas

26/02/2021 16:44 - Geral
Por Assessoria
Image

Buscando tornar mais eficiente o trabalho na proteção do patrimônio público, o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, visitou, no final da manhã desta sexta-feira (26), o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Durante o momentos, foram compartilhadas iniciativas bem-sucedidas das duas instituições. As autoridades discutiram ainda ações em conjunto visando o acompanhamento e fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do estado de Alagoas quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.

“Queremos aproximar as instituições ainda mais, uma vez que estamos imbuídos do mesmo foco, que é trabalhar por Alagoas. Compartilhando conhecimento, acertos e dificuldades fica mais fácil agirmos. O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, tem sido um grande parceiro e nossa intenção é seguir com essa parceria”, disse Otávio Lessa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..