Motociclista morre em colisão com carro na AL-220 em Arapiraca

25/02/2021 21:59 - Municípios
Por Redação
Image

Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (25), após uma colisão com um carro em um trecho da AL-220, no Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, o condutor da moto, Honda NXR 160 Bros, placa não informada, identificado como Genilson Lopes da Silva, 40 anos, trafegava sentido a cidade de Arapiraca quando foi atingido por carro.

Testemunhas relataram que o motorista do carro, um GM Monza, com placa de Roteiro/AL, teria invadido a contramão e atingido com a motocicleta.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arrastado por alguns metros e morreu no local. O motorista do carro fugiu após o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou equipe para a ocorrência, mas a vítima já estava em óbito.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..