Modelos de carros usados da BMW

25/02/2021 10:56 - Artigos
Por redação
Image

Os carros usados BMW não deixam de ser máquinas de luxo e potência, mesmo que sejam de segunda mão, jamais perdem a sua classe. A marca alemã é fabricante de carros e motos de alta gama e de luxo, cuja sede se encontra em Munique. ​

Pensar em comprar os carros usados BMWseria como uma espécie de estratégia ao tentar conciliar a aquisição do que há de melhor com o cabe no seu bolso. Em geral, um carro da BMW é considerado como um artigo de luxo, não só por seus detalhes meticulosos e ostentadores, mas também pelo seu valor no mercado, o qual é elevado.

Com os carros BMW, você poderá desfrutar do que se pode chamar, uma verdadeira experiência com o que é puro requinte e espírito desportivo. A marca alemã foi introduzindo gradualmente modelos com novos designs centrados nas chamadas Série 3, Série 5 e Série 7.

Também nos deu o Z1, um modelo desportivo com carroceria cupê e desmontável que já desencadeou a evolução de três modelos, o Z3 que foi substituído pelo Z4 e o Z8, o último, diga-se de passagem, é sumamente luxuoso. 

 

No âmbito automobilístico, a BMW também tem criado veículos para todos os tipos de terrenos, o primeiro deles foi o X5 (1999) com um ótimo tamanho e luxo, seguido pelo X3 (2003), com dimensões mais reduzidas que o X5 e recentemente, a marca lançou um SAC (Sport Activity Coupe, classificação feita pela própria BMW), chamado X6. 

Este modelo conta com a altura, tamanho de pneus e demais características que um carro para todo tipo de terreno possui, mas com proporções e design mais próximos a um carro desportivo. 

Com seus desenvolvimentos e melhorias constantes, a BMW é um dos fabricantes mundiais de automóveis pioneiros na utilização de tecnologia de pinta e eletrônica em seus automóveis. 

Uma das opções para se conseguir esse tipo de veículo é recorrer aos carros da BMW usados. A marca oferece vários modelos e com certeza você encontrará aquele que mais se encaixe ao seu perfil e no seu bolso.

Uma das vantagens de se comprar um carro BMW com preço de usado, é o benefício de poder pagar menos por um veículo realmente exclusivo.

O Hatchback Classe A é sumamente sensual e a marca o desenhou para abraçar os ocupantes.  As transações entre o painel de instrumentos, o console central e os revestimentos das portas são quase imperceptíveis, gerando assim, esta agradável sensação envolvente. 

Este conceito é tão singular nesta categoria de veículos como a amostra de elementos de adornos e a iluminação de ambiente que ressalta o nível da qualidade do interior.

O Sport Tourer é ideal para quem estiver à procura de um carro familiar de luxo. A marca afirma que reinventou o conceito do carro familiar através da Classe B. Agora é mais dinâmico, confortável e conta com uma renovada segurança. O lema agora é: segurança mais que nunca. 

O novo Classe B conta com sistemas inteligentes de assistência à condução e às funções que lhe ajudarão e facilitarão ainda mais a sua desenvoltura ao volante durante o seu trajeto. 

Entre outras opções, esses sistemas podem reconhecer automaticamente uma situação perigosa, advertir sobre tal em caso de emergência e até intervir para corrigir uma manobra perigosa. Tudo isso para que você e a sua família, sempre estejam a salvo. 

O sonho de ter um BMW na sua garagem é possível!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..