Já! de Arapiraca suspende temporariamente o atendimento ao público

25/02/2021 10:51 - Municípios
Por Redação*
Image

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) suspendeu temporariamente o atendimento ao público na Central Já! do município de Arapiraca. A medida teve início nesta quinta-feira (25) e ocorre em razão da contaminação de colaboradores da unidade por Covid-19. No dia 12 de março, a Central retorna com a liberação de vagas para agendamento no sistema.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é responsável pelo Já!, a unidade localizada no Arapiraca Garden Shopping vai remanejar, para o período de 08 a 11 de março, os cidadãos que já estavam com agendamento marcado para final de fevereiro e início do mês que vem conforme o cronograma a seguir:

08/03 – Agendamentos de 25/02

09/03 – Agendamentos de 26/02

10/03 – Agendamentos de 01/03

11/03 – Agendamentos de 02/03

De acordo com as informações, nessas datas o público deverá comparecer à unidade no mesmo horário marcado anteriormente e com o comprovante disponibilizado pelo sistema, sem necessidade de outro agendamento.

A SAC informa que, durante o período de suspensão, vai reforçar minuciosamente o protocolo de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos, e implementar as demais medidas necessárias para garantir a segurança de todos e o retorno seguro do atendimento.

Nas demais unidades do estado, o expediente segue com funcionamento normal e agendamento prévio no site agendamento.seplag.al.gov.br.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas. 


*Com Seplag

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..