Dupla rouba carro e provoca acidente envolvendo outros dois veículos em Rio Largo; suspeitos foram presos

25/02/2021 18:37 - Municípios
Por Redação
Image

Dois homens foram presos após provocarem um acidente enquanto fugiam de um roubo, na tarde desta quinta-feira (25), na rodovia AL-210, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Três veículos se envolveram em uma colisão e quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla teria roubado um carro, modelo Voyage, em uma rua do bairro Santos Dumont, em Maceió. 

Ainda segundo a polícia, os assaltantes fugiram com veículo roubado e ao chegar em Rio Largo, na Av Prefeito Antônio Lins de Souza, em frente a casa do prefeito do município, o condutor teria invadido a contramão e acabou colidindo o automóvel com mais dois carros.

A polícia informou que os assaltantes não tinham habilitação e que haviam roubado o carro de um motorista de aplicativo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência enviaram equipes ao local para atendimento às quatro vítimas que ficaram feridas.

De acordo com os Bombeiros, duas vítimas do sexo masculino foram atendidas pelo órgão. As outras duas receberam atendimento do Samu.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A polícia também não informou se os criminosos estavam entre os feridos.

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..