Benfica quer se livrar de Jorge Jesus, mas Fla não pensa em dispensar Ceni

24/02/2021 20:46 - Esporte
Por UOL
Image

O Benfica está disposto a se livrar de Jorge Jesus, diante da má fase do time sob seu comando. De Portugal vêm sinais de que o treinador pensaria em voltar ao Flamengo, como informou o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN. Mas o clube carioca rechaça tal possibilidade no momento.

"Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador", disse ao blog o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente vê como sem sentido pensar em troca de treinador, ainda mais às vésperas da partida que pode dar o título brasileiro ao Flamengo.

Em Portugal o Benfica vive péssimo momento e nesta quinta-feira tentará seguir na Liga Europa enfrentando o Arsenal. Houve empate em 1 a 1 no cotejo de ida. No campeonato português é apenas o quarto colocado. 

A multa rescisória de Jesus e sua equipe gira em torno de €20 milhões e o clube encarnado não dispõe de tal quantia. O objetivo seria contar com um improvável pedido de demissão do treinador, que deixou o Flamengo em meados do ano passado para reassumir o time de Lisboa.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..