
Uma mulher foi vítima de lesão corporal na noite dessa segunda-feira (22), na cidade de Quebrangulo, em Alagoas. Duas mulheres foram presas.
Segundo informações da polícia, a vítima foi levada para o Hospital de Quebrangulo, após ser agredida com vários golpes de uma barra de ferro. Segundo a mulher, o crime foi cometido por duas vizinhas.
Agentes do Grupamento de Quebrangulo e Paulo Jacinto foram até a casa das suspeitas e prendeu a dupla por lesão corporal. As mulheres foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca.
Ainda não há informações sobre o que motivou a agressão.
*com Já é Notícia
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.