Linkedin apresenta problemas e fica fora do ar no Brasil

23/02/2021 16:58 - Tecnologia
Por Isto É
Image

A rede social focada em carreiras Linkedin apresentou instabilidade na tarde desta terça-feira (23). Alguns usuários que tentaram se conectar na plataforma encontraram uma página de erro, entre 15h e 16h. Às 16h30, a página estava ativa.

Segundo informa a rede social na página de erro, “Uh oh, parece que encontramos um erro. Tente voltar à página anterior ou consulte nossa Central de Ajuda para obter mais informações” –  (Uh oh, we seem to have encountered an error. Try going back to the previous page or see our Help Center for more information).

No site Downdetector, que registra reclamações de internautas sobre sites ou aplicativos, as primeiras notificações dos usuários ocorreu no Brasil por volta das 15h28.

Por volta das 16h, o site Downdetector registrava mais de 1.600 notificações de internautas sobre o erro da rede social.

Nos Estados Unidos o problema, aparentemente, é o mesmo. Segundo o Downdetector, às 16h04 mais de 24 mil notificações de internautas com problemas foram registradas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..