Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (22), acusados de furto qualificado ocorrido no município de São Miguel dos Campos. Os militares haviam tomado conhecimento mais cedo de um furto ocorrido em uma loja de confecções durante a madrugada na cidade.

Após visualizarem as imagens das câmeras de segurança da loja, foi possível identificar um dos indivíduos.
Os Policiais iniciaram então o patrulhamento pela cidade e avistaram um dos suspeitos transitando pela BR-101, junto de outro indivíduo, em uma moto Honda CG 160 sem placa. Os militares então realizaram a abordagem e após serem indagados sobre o furto confirmaram ter praticado o crime.

Um dos suspeitos relatou que o furto havia sido cometido com a motocicleta em que estava de posse e junto com o garupa da motocicleta. Os indivíduos então informaram o local onde estariam os produtos do furto, os militares foram até o local e foram encontrados os produtos, 12 relógios, quatro pulseiras de prata, quatro correntes de prata, sete camisas e a motocicleta.

Diante dos fatos, suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.

*Com informações do Alagoasweb