Gaby Ronalsa diz que renúncia da Mesa é “caso superado” e que relação com Sales é “cordial”

22/02/2021 11:12 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

Publiquei, na semana passada, um texto em que falava sobre a retomada as atividades legislativas na Câmara Municipal de Maceió, ressaltando algumas questões de bastidores da Casa de Mário Guimarães.

Dentre esses pontos polêmicos, e ainda não muito bem explicados está, por exemplo, a renúncia da vereadora Gaby Ronalsa (Democratas) de um dos cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió. Ronalsa era a segunda vice-presidente e, sem maiores explicações, simplesmente entrou com o pedido de renúncia.

Nos bastidores, se falava de um desentendimento da vereadora com o secretário de Governo da gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), Francisco Sales.

A vereadora Gaby Ronalsa – por meio de sua assessoria – entrou em contato com esse blog e comentou o assunto. De acordo com ela, a renúncia quanto ao cargo da Mesa “é um assunto superado”.

Ela diz ainda que “não há indisposição alguma sobre cargos. A relação da vereadora com o secretário Francisco Sales é cordial e de parceria com a administração municipal”.

“Estou aqui (na Casa) com o objetivo de trabalhar em prol dos maceioenses. Até o momento protocolei mais de 100 indicações e três projetos de lei. Estou para somar e cumprir um mandato de forma participativa”, concluiu a vereadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..