Reunião define pré-implantação do novo Hospital Regional e do CISP de Palmeira

18/02/2021 16:08 - Interior
Por Assessoria
Image

Os trabalhos que visam a construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS) e de uma unidade do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Palmeira dos Índios, tiveram mais um capítulo nesta quinta-feira (18). Os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Planejamento Marcos Rêgo, acompanhados, do diretor de projetos arquiteto Francisco Brito, se reuniram em Maceió com técnicos da Governança do Estado, das secretarias de Estado do Planejamento (Seplag), da Saúde (Sesau) e de Segurança Publica (SSP), além de técnicos da Construtora Verdi Sistemas Construtivos.

O encontro das instituições teve como objetivo definir a pré-implantação do HRMS e do CISP. Nesta sexta-feira (19), equipes da Construtora Verdi e da SSP farão uma visita técnica no local da obra para a realização da marcação topográfica no terreno do CISP. Na próxima semana, os serviços de terraplanagem serão iniciados para início dos trabalhos.

Na reunião também ficou definida toda a locação do Hospital Regional, que dará inicia ao processo de licitação, quando será definida a empresa que fará a construção desse novo equipamento em Palmeira e, posteriormente, a autorização do início das obras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..