Corpo decapitado é encontrado por populares às margens do Lago da Perucaba, em Arapiraca

12/02/2021 19:14 - Municípios
Por Redação
Image

Um corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (12), em um amontoado de lixo, às margens do Lago da Perucaba, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, populares encontram o corpo envolto em um tecido, junto a algumas sacolas com lixo, com os punhos amarrados e acionaram as autoridades.

Ainda segundo a polícia, o corpo não apresentava mau cheiro, nem marcas de violência ou perfurações. Há suspeita de que a vítima tenha sido morta na noite desta quinta-feira (11) e que tenha sido decapitada ainda com vida. No entanto, a informação só poderá ser confirmada após exame de necropsia.

A vítima não foi identificada e trajava bermuda marrom e camiseta laranja. 

Além da Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Em nota, o IC confirmou que o corpo estava sem a cabeça e que, devido à ausência de documentos, não foi possível identificar a vítima.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..