Vereador Marcio Canaã garante que será a voz do povo na Câmara Municipal de Arapiraca

11/02/2021 08:17 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Márcio Canaã (MDB) destacou que seu primeiro mandato vai ser “conectado com a população, conectado com os movimentos sociais”. Na semana que marca o retorno das sessões da Câmara Municipal, o parlamentar fez questão de agradecer aos votos recebidos (1.468) no último pleito e garantiu que será a ‘voz do povo’.

“Agradeço a união de todos os segmentos da sociedade, com uma grande e prestativa equipe de colaboradores que vestiram esta camisa. Podem ter certeza que vou trabalhar na esperança de uma Arapiraca melhor para todos, com mudanças e novos paradigmas de atuação," afirmou.

Servidor público e administrador de empresas, o vereador Márcio Canaã acredita que esta legislatura nova irá marcar positivamente a história na Câmara Municipal. Ele destacou que os ‘novos’ vêm com muita força e a força do voto popular de quem vai honrar cada voto e que é necessário pensar numa cidade para todos.

“É preciso olhar para a população que atualmente não é vista pelo poder público. A gente precisa trabalhar ter a cidade pensada para todos, que não deixa ninguém para trás. Meu mandato é do povo e vai estar aí para ser essa voz que atualmente não é escutada,” finalizou Márcio Canaã.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..