Vereador Fabiano Leão inicia 3º mandato e continua atuando em benefício dos arapiraquenses

11/02/2021 10:06 - Blog do Paulo Marcelo
Por Cláudio Roberto
Image

Para o vereador Fabiano Leão (PSDB) a expectativa é a melhor possível. Iniciando seu terceiro mandato, o parlamentar disse que sempre pautou suas indicações e projetos em benefício das comunidades mais necessitadas, além de apoiar iniciativas que valorizam a cultura, esporte e o lazer. 

Cotado para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nas eleições de 2022, Fabiano Leão diz que o foco nesse momento é contribuir para minimizar os problemas da cidade, cobrar investimentos da prefeitura na infraestrutura e educação, além de fiscalizar os gastos públicos, sobretudo neste momento de enfrentamento a Covid-19 (coronavírus). 

“Temos que atender a população como um todo, entender que a política vem mudando e que o povo só elege quem faz a diferença. Passamos por um ano atípico e esperamos que a vida retorne ao normal, agora que já temos a vacina da Covid. Mais uma vez a população pode acreditar no ‘ficha limpa do povão’ e que meu objetivo é trabalhar”, disse.    

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..