Câmara retoma às sessões e Vicente do Remédio diz que vereador também precisa estar nas ruas

10/02/2021 07:44 - Blog do Paulo Marcelo
Por Cláudio Roberto
Image

A Câmara Municipal de Arapiraca retomou, na noite desta terça-feira (9), às sessões ordinárias da Casa Herbene Melo, com as presenças de 18 dos 19 vereadores eleitos em 2020 e seguindo os protocolos sanitários devido à pandemia. Apenas Léo Saturnino (MDB) não compareceu ao plenário, mas justificou a ausência. 

Segundo Vicente do Remédio (PSL), um dos estreantes, a expectativa deste ano Legislativo é muito positiva e ele espera que todos busquem atender às necessidades da população arapiraquense. O vereador pretende também estar nas ruas, vendo as necessidades das comunidades e as encaminhando ao chefe do Executivo. 

“A minha expectativa é muito positiva, apesar de ainda estarmos diante de uma pandemia. No que cabe a nós, vereadores, uma de nossas funções é estar nas ruas, vendo as necessidades da população para levá-las ao Executivo, a quem cabe atendê-las. Tenho certeza de que o que for melhor o Executivo vai fazer,” afirmou Vicente. 

O parlamentar arapiraquense espera ainda que haja um comprometimento maior com o servidor público, que também é um compromisso do prefeito. De acordo com Vicente, o papel na Câmara Municipal é fundamental como veículo mais próximo entre o Executivo e a população. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..