“Empresário estava falido e mandou matar Fabiano por inveja”, diz família de vítima

05/02/2021 18:11 - Geral
Por Redação
Image

Jeremias Apolinário Leite e uma mulher identificada como Érika foram presos acusados de assassinar, em janeiro deste ano, o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos. A vítima foi atraída pela dupla que o executou num churrasquinho situado na cidade de Arapiraca.

Familiares e amigos da vítima informaram à reportagem do CadaMinuto nesta sexta-feira, dia 05, que a morte foi provocada por “inveja, já que Jeremias, que também é empresário, estaria com inveja de Fabiano”.

“Não havia nenhum tipo de negociação entre os dois e não existia nenhuma dívida, porém Jeremias, que é dono da empresa Arte Color, que também atua no ramo fotográfico estaria falido”, declarou um entrevistado que por motivos de segurança preferiu não se identificar.

O caso

Fabiano Correia Ramalho Azevedo, empresário do ramo fotográfico, foi morto no dia 13 de janeiro deste ano, num churrasquinho situado em Arapiraca.

Segundo a polícia, a vítima havia sido alertada que corria risco de morte e que um pistoleiro teria sido contratado para praticar o crime, mas recusou. 

Familiares confirmaram as ameaças que Fabiano vinha sofrendo, inclusive havia contratado seguranças. 

Fabiano Correia Ramalho de Azevedo foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..