"Uma arapuca para fraudar a história brasileira", diz Renan sobre "acertos" de Moro e Dallagnol

29/01/2021 20:23 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O senador Renan Calheiros usou o Twitter para comentar as informações feitas pela defesa do ex-presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre conversas do ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato acertando, supostamente, atos processuais e estabelecendo acordos de procedência nas denúncias contra o petista.

Renan Calheiros definiu como “aberrações da Lava Jato” as informações divulgadas e disse que o Moro e seu bando montaram uma “arapuca” para fraudar a história do país. 

Além de Moro, o senador também citou o ex-coordenador da operação Deltan Dallagnol e comparou a parcialidade da dupla grupo com a de um famoso inquisidor espanhol.

“ As novas aberrações da Lava Jato vão além da mera promiscuidade entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. O bando, chefiado por Moro, montou uma arapuca para fraudar a história brasileira. Mais do que declarar a parcialidade do Torquemadas, a democracia impõe a prisão de toda quadrilha”, postou Renan.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..