"Funcionário de traficantes" é preso acusado de assassinar usuário que continha dívida de drogas

28/01/2021 06:42 - Maceió
Por Redação
Image

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) prenderam nesta quarta-feira (27), no bairro do Pinheiro, um homem acusado de praticar um assassinar no ano de 2012, na parte alta de Maceió. O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara criminal da capital. 

De acordo  com o delegado Fábio Costa, o acusado, E.A.G, de 30 anos, condenado a 19 anos de 11 meses de prisão por assassinar Filipe Nascimento da Silva.

O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2012, no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro Tabuleiro dos Martins, onde E.A.G, por volta das 20h efetuou vários disparos por arma de fogo na cabeça da vítima e fugiu por meio de uma motocicleta junto de seu cúmplice que a pilotava.

Os indícios do crime investigados na época apontaram para um caso de dividas de Felipe, uma vez que ele seria usuário de drogas.

De acordo com as informações , o assassino de Felipe agia como funcionário de traficantes de drogas da região do Tabuleiro dos Martins. Ele também era suspeito por outros envolvimentos em tentativas de homicídio.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..