Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de janeiro nesta quinta (28)

27/01/2021 16:37 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Instituto de Previdência Social  (PalmeiraPrev) do município iniciarão nesta quinta-feira (28) o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro. Recebem, a partir desta quinta, aposentados, pensionistas e os servidores da área da Educação. As outras áreas receberão nos próximos dias, dentro da programação da prefeitura com as agências bancárias conveniadas. Assim, o Governo do Povo cumpre, desde janeiro de 2017, o compromisso de pagar aos funcionários públicos os vencimentos dentro de cada mês trabalhado.

Todos os meses, a gestão concentra esforços nas áreas envolvidas no pagamento da folha, com o intuito de honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores. “A nossa folha salarial é alta e, todos os meses, tanto as equipes da prefeitura quanto da PalmeiraPrev, se esforçam muito para manter a folha salarial e os compromissos do município em dia. Ao longo desses anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia, fazendo gestão e tendo compromisso com os servidores. É a nossa obrigação, mas antes não era assim. Agora, eles recebem no dia certo, dentro do calendário de pagamento de cada área”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..