Obra de Creche Escola em Lagoa do Caldeirão avança

27/01/2021 19:40 - Cidade
Por Redação
Image
Construção de Creche Escola Padrão Felisbela Gomes Leite

As ações e obras realizadas pela atual gestão, em Palmeira dos Índios, continuam e garantem melhorias e bem estar à população.

 

Durante a manhã desta quarta-feira (27) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes e da secretária adjunta de Educação Luísa Júlia, visitou as obras de construção da Creche Escola Padrão Felisbela Gomes Leite.

 

O valor da obra está orçado em R$ 738, 486, 06, recursos próprios do município, para homenagear  à professora Tia Bela, na comunidade de Lagoa do Caldeirão.

 

Enquanto a obra não fica pronta, as crianças  poderão contar com o Centro Comunitário. “Estamos à disposição para receber as crianças porque não queremos que elas saiam daqui para estudar em outras comunidades”, disse o presidente da Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão José Aelson da Silva.

 

A estrutura contará com quatro salas de aulas e terá capacidade para atender 200 crianças das regiões de Caldeirão, Coruripe da Cal, Cabeceiras, entre outras, e será entregue até dezembro deste ano. “Estamos vendo de perto o andamento da obra da Creche Escola, que beneficiará não só as crianças do Caldeirão mas também de regiões vizinhas. Todo investimento que fizermos na área da Educação nunca será uma despesa, mas um grande passo para tornar digno o futuro de muitas crianças”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..