OAB alerta para golpista que solicita informações de advogados alagoanos

27/01/2021 16:02 - Geral
Por Redação
Image

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) divulgou nota, na tarde desta quarta-feira (27), informando que há um golpista entrando em contato com advogados alagoanos solicitando dados, em nome do presidente do órgão, Nivaldo Barbosa Jr.

De acordo com a OAB, o golpista se apresenta como assessor do presidente e solicita um e-mail para envio de convite por meio de um link. “A OAB Alagoas reforça que os contatos são realizados por meio de telefones e e-mails oficiais da instituição e que convites desta natureza são formalizados pessoalmente pelo presidente”, disse em nota enviada à imprensa.

Nivaldo Barbosa Jr. já está tomando as devidas providências para identificar o golpista, completou a OAB.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A OAB Alagoas informa que novamente há um golpista entrando em contato com integrantes da advocacia alagoana para solicitando dados em nome do presidente Nivaldo Barbosa Jr. Ele se apresenta como assessor do mesmo.

O golpista, então, solicita um e-mail para o envio do convite por meio de um link. A OAB Alagoas reforça que os contatos são realizados por meio de telefones e e-mails oficiais da instituição e que, convites desta natureza, são formalizados pessoalmente pelo presidente.

Nivaldo Barbosa Jr. informa que providências já foram tomadas para identificar o autor do golpe e pede que as atenções sejam redobradas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..