PM apreende armas e mais de oito quilos de drogas em Maceió, Rio Largo e Maragogi

25/01/2021 12:21 - Municípios
Por Redação*
Image

Em ações distintas, guarnições da Polícia Militar registraram apreensões de drogas e armas em municípios alagoanos nesse domingo (24). Após denúncias anônimas e levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da PM, de que um homem estava de posse de arma e drogas, as equipes da Força Tática e a Supervisão da unidade se dirigiram até uma residência do conjunto Guriatã, na cidade de Rio Largo. Ao chegar próximo ao local, os militares identificaram o suspeito e realizaram a abordagem.

De acordo com as informações, durante a busca pessoal, os policiais encontraram 58 gramas de crack no bolso do jovem de 21 anos. Após a entrevista policial, o infrator autorizou a entrada dos militares à sua casa, localizada na região. No imóvel, foram encontrados um revólver calibre 32, com duas munições pinadas; um celular e 7.800 gramas de maconha. O armamento estava numa cômoda na sala e as drogas dentro de uma bolsa em um dos quartos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Posse ilegal de arma de fogo.

Já em Maceió, foram duas apreensões. O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um homem de 24 anos que estava com um revólver e seis munições de calibre 38 no bairro do Trapiche da Barra. O indivíduo estava em uma festa numa casa localizada na Rua Doutor Paulo Neto. Durante a abordagem a todas pessoas que estavam presente nada de ilícito foi encontrado, porém, foi feita também a busca nos veículos ali presentes. O armamento foi encontrado em Hyndai Tucson, de cor prata, que pertence ao infrator. Em seguida, ele foi conduzido à Central I e autuado pelo crime de Porte irregular de arma de fogo.

O Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) prendeu dois jovens, um de 27 e outro de 24 anos de idade. Eles foram encontrados no conjunto Cidade Sorriso II, no Benedito Bentes, com uma quantidade de drogas. No perímetro onde eles foram abordados, os militares também apreenderam 89 bombinhas de maconha, uma chave micha, uma balança, uma munição e R$ 46,00. A dupla foi levada junto à Polícia Judiciária e autuada por Tráfico de drogas.

Maragogi

Ainda segundo as informações, a Radiopatrulha do 6º BPM prendeu um rapaz com 22 anos durante o patrulhamento pela rodovia AL-101 Norte, em Maragogi. Dentro de uma bolsa que estava ele, os militares apreenderam 323 gramas de maconha, nove gramas de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 70,00. O infrator foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o flagrante por tráfico.

*Com PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..