MP pede internação, em hospital de custódia, de mãe que matou a filha em Maravilha

25/01/2021 17:26 - Geral
Por Tiago Logan*
Image

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) irá pedir que a mulher, acusada de ter matado a filha em Maravilha, município do Sertão de Alagoas, seja internada no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (25), o promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa, informou que o MPAL, considerando os indícios de problemas psicológicos e psiquiátricos por parte da suspeita, deixou de pedir a prisão preventiva.

Além da internação, Kleytione informou, ainda, que o órgão requereu a instauração de um incidente de insanidade mental, afim de averiguar se a acusada é, de fato, portadora de doenças psiquiátricas e qual a extensão dos possíveis distúrbios.

“Aguardamos agora a conclusão do inquérito policial, para, com a sua chegada, darmos outra manifestação jurídica cabível à espécie”, afirmou o promotor.

Veja o vídeo:

 

*Estagiário sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..