Desportivo Aliança cria vaquinha virtual para testes de Covid-19 e despesas do clube

25/01/2021 19:49 - Esporte
Por Assessoria
Image

O Desportivo Aliança estreia na Copa Alagoas, no próximo sábado (30), contra o ASA, pela primeira rodada da competição. E nesta partida, o Tricolor Alagoano realizará a primeira rodada de testagens para Covid-19. Serão realizados 30 testes na clínica do SESI Alagoas.

Com o orçamento comprometido, o clube decidiu então criar uma vaquinha virtual para chegar ao valor inicial de R$2.100,00, valor total referente aos primeiros testes. Caso, o time tricolor avance à segunda fase da competição, uma nova rodada de testes será realizada somando mais 30 testes no mesmo valor. Outro objetivo do clube é, se ultrapassado os R$4.200,00 referente às testagens na vaquinha virtual, o restante será empregado nas despesas da equipe como alimentação e materiais.

Os interessados em colaborar com a vaquinha podem entrar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/schwartz29 e ajudar com qualquer valor.

Para o Campeonato Alagoano, ainda espera-se uma posição oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF) quanto ao procedimento realizado para a testagem da Covid-19 no Estadual.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..