Thiago ML, diz que agradece lembrança de seu nome para deputado, mas o seu momento é a presidência da Câmara Municipal de Arapiraca

22/01/2021 18:56 - Interior
Por Assessoria
Image

Ao tomar  conhecimento através da imprensa de que seu nome  desponta como um  forte candidato a uma das 27 vagas na Assembleia legislativa de Alagoas, o presidente da Câmara  Municipal de  Arapiraca,  Thiago ML (PROS), reeleito para o seu segundo mandato,  em 15 de novembro de 2020, obtendo 3.256 votos, disse que se sente feliz em saber que o seu trabalho como vereador na segunda maior cidade do estado,  lhe credencia para representar Arapiraca, na Assembleia legislativa de Alagoas.  

"Como não me sentir feliz com uma lembrança dessa", indaga Thiago ML, afirmando que mesmo assim, ainda é cedo para falar sobre o assunto .

Segundo Thiago ML, que de acordo com analistas políticos não só em Arapiraca,  mas de todo o estado,  hoje é  reconhecido  como um dos grandes articuladores políticos, tendo como prova a sua articulação para à presidência da Casa, obtendo  10 votos que lhe proporcionaram  a sua vitoria,  a sua maior preocupação no momento,  é dirigir os destinos do Poder Legislativo, tornando a Câmara  Municipal de Arapiraca, cada vez mais forte  e fiscalizadora dos atos da administração municipal.  

Ainda falando sobre seu trabalho como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca,  Thiago ML, também falou da sua preocupação como também de todos os demais vereadores,  é conhecer o mais breve possível,  a planilha de vacinação contra o Covid-19.

"Estamos enfrentado uma pandemia há onze meses, onde centenas de pessoas perderam suas vidas e milhares foram infectados", disse Thiago ML.

Ao concluir,  o presidente do Legislativo de Arapiraca,  afirmou que espera que as vacinas que já começaram a ser distribuídas,  tenham seus resultados positivos e livre a humanidade, de um vírus tão mortal e invisível.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..