Prefeitura de Palmeira entrega obras na Comunidade Coruripe da Cal

22/01/2021 16:05 - Cidade
Por Redação
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregou nesta sexta-feira (22) uma obra que beneficiará milhares de famílias, a pavimentação do novo acesso à comunidade de Coruripe da Cal. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores, que agora veem seus sonhos realizados, custeada com recursos próprios do município. Na oportunidade, o prefeito Júlio Cezar também entregou o novo ponto para passageiros de transportes alternativos

 

Seu Zé Boneta, uma das lideranças na comunidade, falou sobre a mudança na vida dos moradores e da chegada da água encanada, que também foi obra do município. “Somos muito gratos ao prefeito Júlio Cezar por tudo que tem feito na nossa comunidade. Com a chegada da água ele já mudou a nossa vida e hoje temos mais tranquilidade”

 

Além da pavimentação que dá acesso a comunidade de Coruripe da Cal, já foram realizadas melhorias no Sistema de Abastecimento de água, com 230 ligações domiciliares, iluminação pública, ponto de espera para usuários de transporte alternativo e ponto de apoio para mototaxistas.

 

Emocionada, dona Zenilda do Nascimento falou sobre a importância de um governo presente. “Quem ia para Palmeira ficava na chuva e na beira da pista correndo todo tipo de risco. Ninguém nunca pensou nisso. O prefeito Júlio Cezar olhou para nossas necessidades. Sou muito grata”, falou uma das lideranças da comunidade.

 

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. “ Tenho um carinho especial por essa comunidade. Estamos aqui para trabalhar pelo povo e para o povo. Trabalhar para Palmeira ir para frente. Estamos aqui para dizer que estamos com a mão aberta para ajudar. Vamos trabalhar mais próximo do povo, neste segundo mandato" disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..