Infraestrutura de Branquinha realiza manutenção para melhorias no sistema de abastecimento de água

22/01/2021 16:48 - Interior
Por Assessoria
Image

Com o grave e antigo problema no sistema de abastecimento de água, a prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do SAEMB, tem realizado, desde os primeiros dias de gestão, ações de manutenção, reparos e melhorias, com o objetivo de minimizar os transtornos da população pela constante falta d’água. Nesta sexta-feira (22), o esforço da equipe garantiu aos moradores das quadras 24 e 25 do Residencial Raimundo Nonato - o Platô III, mais tranquilidade e alegria, com o acesso a este produto tão essencial para todos.

O secretário Francisco Batista (Fan), explica, que apesar das dificuldades encontradas, por determinação do prefeito Neno Freitas, a equipe tem se debruçado para garantir à população, o acesso a um abastecimento regular. “Temos muito trabalho pela frente, pegamos um sistema totalmente comprometido, mas aos poucos, fazendo reparos e manutenção permanente nas máquinas, vamos tentar regularizar essa situação e diminuir os transtornos que esse problema causa a boa parte da nossa população”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..