Clientes da empresa Brisanet Telecomunicações estão sem acesso à internet há pelo menos cinco dias na parte baixa de Maceió, de acordo com denúncias enviadas ao Cada Minuto, nesta quinta-feira, 21.
Segundo as mensagens recebidas pelo site, no sábado passado diversos cabos de fibra óptica foram cortados de maneira criminosa em Maceió, deixando clientes da prestadora sem serviços de telecomunicações.
Os clientes relatam ainda que, ao ligarem para o suporte da empresa são informados acerca de prazos que aumentam ao longo do dia e que nunca se cumprem.
A interrupção do acesso à internet acontece justamente no momento em que diversos trabalhadores dependem da internet para manter os empregos, em razão do home office.
A empresa respondeu que “está tudo normalizado e provavelmente existe algum problema local que está impedindo a conexão de alguns.”.