Agility Telecom: Fabrícia e Manuelle tornarão a região norte como a mais conectada de Alagoas

21/01/2021 08:55 - Notícias
Por Assessoria
Image

No ano de 2016, o litoral norte recebia a empresa Litoral Telecom. Fundada por Fabrícia Oliveira e Manuelle Mota, a Litoral Telecom foi pioneira em se tratando de serviços de internet na Rota Ecológica dos Milagres que abrange as cidades de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.

O mais interessante é que, as respectivas proprietárias da Litoral Internet, Fabricia e Manuelle, são as únicas mulheres no comando de uma empresa de tecnologia em Alagoas. O empreendedorismo atrelado ao empoderamento feminino, foi a garantia para o sucesso e expansão da empresa.

Em 2016, a empresa foi instalada nos primeiros dois anos no povoado do Marceneiro (Passo de Camaragibe). Com o aumento da demanda, a empresa teve de investir em uma sede própria, um prédio maior e que garantisse melhor acomodação ao trabalho. Em 2018, mudo-se para o povoado Toque (São Miguel dos Milagres), ampliando também os seus serviços no atendimento de hotéis, pousadas, empresas privadas, condomínios e as residências com total aquisição de fibra ótica.

A Litoral Telecom passou a ser referência em se tratando de tecnologia e fornecimento de internet. Seus serviços passaram a abranger todas as cidades que compõem a Rota Ecológica dos Milagres.

Com o trabalho cheio de empenho e dedicação para oferecer o que há de melhor para os seus clientes, agora, Fabrícia e Manuelle, elevaram a sua empresa a um nível mais alto.

Agora, a Litoral Telecom passa a ser Agility Telecom, assumindo a franquia dessa empresa do Grupo Brisanet na Região Norte de Alagoas. A Brisanet, empresa de internet cearense, lançou no mercado de telecomunicações a franquia Agility Telecom, modelo de negócio que tem como objetivo levar internet de qualidade para as regiões interioranas do Nordeste brasileiro através de parcerias com provedores locais.

Em toda a região norte, a Litoral foi escolhida como a única parceira e franqueada para continuar com a política de dotar os municípios com a maior média de velocidade de internet por cliente. Isso vai garantir que essa região se torne a mais conectada de Alagoas. Tudo isso através de uma grande cobertura que garantirá conectividade em cada povoado dos municípios atendidos.

Desta forma, a nova Agility Telecom, além dos serviços de Internet, TV por assinatura, Telefonia móvel e fixa, além de monitoramento, vai oferecer dois serviços novíssimos: o Agility Play, bem no estilo do canal de streaming Netflix e o Agility Music, como o Spofity.

Nos próximos dias, toda a comunicação visual da Litoral (fachada da sede, redes sociais, plotagem de carros, vestimentas dos colaboradores e até os carnês de pagamento), vão passar a usar a marca Agility Telecom.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..