Depois de passar oito dias internado no Hospital Veredas, em Maceió, vítima de Covid-19, recebeu alta na tarde desta terça-feira (19), o vereador por Arapiraca, Melquisedec de Oliveira (PROS).
Também contraíram o vírus, o seu pai e sua mãe, que se recuperam em casa em Arapiraca.
“Agradeço as centenas de pedidos de orações nas redes sociais feitas pelos meus amigos e familiares, orando a Deus, pelo meu restabelecimento e também de meus pais, que passaram momentos de angústia com esta terrível doença”, disse o vereador reeleito para o seu segundo mandato em Arapiraca.
Ainda de acordo com o parlamentar, ele agora segue se recuperando, aproveitando ainda a oportunidade, para comunicar aos amigos e familiares, que agora na parte da manhã desta quarta-feira (20), vai se submeter a um exame de sorologia.
“Não estou sentindo sequelas como outras pessoas, mas sigo todas as orientações médicas”, para sair logo desse quadro de preocupação que deixa a doença”, afirmou Melquisedec de Oliveira.
Durante a sua internação, que teve 50% dos pulmões comprometidos, recebeu oxigênio.
De acordo com a assessoria, o parlamentar apresentou desconforto respiratório e o procedimento foi necessário para preservar os pulmões.