Alunos de engenharia da UFAL se destacam no mercado desenvolvendo projetos há 9 anos

18/01/2021 16:59 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Pouca gente em nosso Estado sabe que a PROTEQ é uma Empresa Júnior da UFAL - Universidade Federal de Alagoas, formada por estudantes, especializada em Engenharia Química e Engenharia Ambiental. O órgão  atua como protagonista no mercado alagoano há 9 anos, sobretudo,  realizando projetos nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, Licenciamento Ambiental, Otimização de Processos, Processos de Higienização e Outorgas de Recursos Hídricos. 

São 27 alunos que vêm abraçando essa causa. “A nossa  grande motivação é transformar alunos a desenvolver o Estado, através de projetos qualificados e cultura empreendedora. Buscamos sempre entender a necessidade do cliente afundo, antes de partirmos para qualquer tipo de solução. Aprendizado corre em nossas veias e colocamos o cliente sempre em primeiro lugar” comentou um líder do grupo. 

“Fazemos parte da maior e melhor escola de empreendedorismo do mundo, o Movimento Empresa Júnior. Assim, somos uma organização sem fins lucrativos com jovens ainda em graduação; portanto, obtemos vantagens orçamentárias e buscamos exclusivamente investir os lucros em educação empreendedora, a fim de  proporcionar a melhor vivência empresarial aos nossos colaboradores, sem deixar de lado a qualidade da entrega para nossos clientes. Ademais, oferecemos uma consultoria de jovens com experiência no mercado e preço justo, com projetos sob orientação de professores doutores da UFAL” comentou a estudante que é  analista de Marketing do grupo, Bárbara Lima 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..