Enem: Linhas de ônibus serão reforçadas em Maceió

16/01/2021 17:17 - Maceió
Por Assessoria
Image

Neste domingo (17), estudantes de todo o Brasil farão as provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para garantir que os candidatos maceioenses se desloquem com mais agilidade e segurança, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará, em 20%, a frota de coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

Para a ocasião, serão incrementadas mais viagens na ida e na volta do exame, nas linhas que passam pelos principais corredores de transportes da capital e quem possuem em seus itinerários, importantes locais de provas, a exemplo o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no Farol.

“Como uma parcela considerável de candidatos se deslocará para a realização do exame, a SMTT viu a necessidade de incrementar mais coletivos que o normal para os dias de domingo, justamente para atender a essa demanda de usuários”, destacou a representante da SMTT, Paula Isanelle.

A Superintendência reforça que, para embarcar nos coletivos, é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Outra orientação é que os estudantes fiquem ligados nos horários e se desloquem com antecedência para evitar transtornos e atrasos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..