Samyr Malta subscreve requerimento que pede posicionamento da Câmara de Maceió sobre a existência de possíveis cargos com progressões irregulares

15/01/2021 07:01 - Política
Por Assessoria
Image

O vereador Samyr Malta subscreveu requerimento de autoria do também vereador, Leonardo Dias, que solicita à Câmara Municipal informações e cobra posicionamento sobre a existência de possíveis cargos com progressões irregulares na Casa.

Em sua conta no Twitter, Malta declarou que irá aguardar o posicionamento da Mesa Diretora e se atentará a este possível problema envolvendo servidores.

“Sou a favor que a Câmara Municipal de Maceió tome todas as medidas cabíveis a respeito das progressões irregulares na Casa. Espero que a atual Mesa Diretora mostre como estão e ficarão esses servidores. Ficarei aguardando e atento a essa situação”, escreveu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..