Secretaria e Conselho Municipal de Assistência Social de Santana do Mundaú definem metas para 1º semestre

13/01/2021 08:49 - Interior
Por Assessoria
Image

Por meio de uma reunião entre integrantes da secretaria de Assistência Social, junto com o Conselho Municipal, realizada nesta terça-feira (12), parte da equipe técnica discutiu e traçou quais serão as principais ações executadas na área, neste primeiro semestre do ano em Santana do Mundaú.

A secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante, afirma que o propósito do prefeito Arthur Freitas, em seu novo mandato, é garantir a ampliação e fortalecimento dos programas sociais.

“Tivemos um ano de dificuldades em virtude da pandemia, mas ainda assim, mantivemos os vínculos com os nossos usuários.  Agora o foco é planejar os próximos meses e torcer para que em breve possamos voltar a ficar mas próximos e reativar nossos serviços e execução dos programas de forma física e efetiva", disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..