Prefeitura de Branquinha divulga logomarca e canais de comunicação da gestão de Neno Freitas

13/01/2021 17:35 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Branquinha divulgou, nesta quarta-feira (13), a logomarca e o slogan da gestão do prefeito Neno Freitas. A peça publicitária que estará presente nas repartições públicas, veículos, publicações e em documentos oficiais; também poderá ser conferida através dos perfis da administração nas redes sociais.

A nova identidade visual da Prefeitura é composta por elementos simbólicos que remetem à cidade. A folha representa a agricultura local; o verde, as montanhas e proteção; simbolizando renascimento e iluminação, o sol amarelo; o coração na cor laranja, significa família, afeto e carinho; a cor azul, representa as águas do Rio Mundaú; já o slogan ficou definido com “Trabalho sério faz a cidade melhor!”.

Para o prefeito, o slogan remete à responsabilidade da gestão em trabalhar de forma séria e transparente para construir a Branquinha que todos desejam. “Sabemos que a logomarca é a identidade visual de uma gestão, e solicitamos da equipe de comunicação que o símbolo contasse com elementos importantes e característicos do nosso município. Agora, a população poderá acompanhar a atuação da administração de forma padronizada, através das publicações nas redes sociais da prefeitura”, concluiu Neno Freitas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..