Enem: RG solicitado por candidato na Central Já, na parte alta, será entregue na sede do Instituto de Identificação

13/01/2021 19:29 - Maceió
Por Redação*
Image

Candidatos que irão prestar o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), no próximo domingo (17), e que solicitaram a carteira de identidade no posto que funciona na Central Já, do Pátio Shopping, na parte alta de Maceió, podem pegar o documento na sede do Instituto de Identificação de Alagoas, na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela assessoria do órgão, que informou que a entrega dos RGs foi transferida para a sua sede, de forma excepcional, devido a um processo de sanitização no prédio da Central Já.

A entrega será realizada a partir desta quinta-feira, dia 14, com o atendimento iniciando às 11 horas até às 17 horas. Na sexta-feira, dia 15, o horário será ampliado, iniciando as 8 horas e encerrando às 17 horas. 

Para fazer a retirada do documento, não será necessário o agendamento eletrônico. Basta os requerentes apresentarem o protocolo de solicitação do RG e o comprovante da inscrição no Enem para a retirada do documento.

O Instituto de Identificação ressaltou que a ação terá como público alvo, apenas os requerentes que fizeram o atendimento no posto Pátio Shopping e que irão fazer a prova do Enem.

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..