Policial da Deic é atingido com tiro na cabeça durante confronto; três suspeitos morreram

12/01/2021 06:43 - Maceió
Por Redação
Image

Na noite desta segunda-feira (11), uma troca de tiros deixou um policial civil ferido e três suspeitos de crime mortos, nas proximidade da Praça Pingo D´Água, no bairro do Trapiche da Barra. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da SSP, policiais militares receberam uma denúncia sobre a troca de tiros no local e ao chegar encontraram o confronto entre os suspeitos e os policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). 

O policial, que não foi identificado, foi ferido por dois disparos de arma de fogo, sendo um de raspão na cabeça e outro na perna. Ele foi socorrido pelos colegas para o Hospital Geral do Estado (HGE), assim como os suspeitos. 

Segundo a PM, os três suspeitos, identificados como Maria Daniela da Conceição de Oliveira, 23 anos; Grisiane de Moraes Santos, 31 anos; e Sebastião de Abreu Farias, 46 anos, morreram no HGE. 

A Polícia Civil ainda não divulgou qual investigação era feita pelos agentes da Deic no local nem qual o envolvimento ilícito dos suspeitos. 

O estado de saúde do policial civil não foi divulgado. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..