Presidente do Ceará vibra com elenco e provoca Flamengo após vitória: "Vapo vapo"

11/01/2021 15:19 - Futebol
Por Globo Esporte
Image

Não foi apenas a torcida e os jogadores do Ceará que festejaram bastante a vitória em cima do Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo (10) pelo Brasileirão. O presidente alvinegro, Robinson de Castro, também celebrou o triunfo, com direito a "vapo vapo" nas arquibancadas do Maracanã.

Robinson de Castro, assim como outros membros da diretoria alvinegra, foram ao Rio de Janeiro para acompanhar a partida direto do Maracanã. Além da comemoração nas arquibancadas, o presidente do clube também viralizou nas redes sociais após descer ao vestiário após o fim do jogo para festejar com o elenco a vitória.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Ceará subiu para a 9ª posição no Brasileiro, com 39 pontos, igualando a campanha de 2019 com nove rodadas de antecedência. O próximo adversário do Vovô será o Bragantino no domingo (17), às 20h30, na Arena Castelão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..