Prefeito tem agenda com Governo para garantir melhorias para Jequiá da Praia

11/01/2021 10:15 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Jequiá da Praia, Felipe Jatobá, teve na última quinta-feira (8) uma agenda com o Governo do Estado para garantir melhorias para o município.

O primeiro encontro foi com o secretário de Estado da Educação, Fábio Guedes, que entregou ao gestor municipal uma Ordem de Serviço para a construção de uma escola estadual.

O novo equipamento terá um investimento de R$ 3.785.000,00 que será aplicado na construção de 12 salas de aula, 1 quadra coberta e 1 campo society.

“A contrapartida por parte da prefeitura será a doação de um terreno, no Conjunto Três Irmãos, onde a nova escola de ensino médio será construída. O novo espaço fará a Educação do nosso município avançar ainda mais”, explica Jatobá.

O prefeito de Jequiá da Praia, acompanhado do prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, se reuniu com o governador Renan Filho para pedir melhorias para a região Sul de Alagoas.

“O governador afirmou que está à disposição do município, o que é muito importante para conseguirmos fomentar a economia na região e gerarmos mais emprego e renda para os jequiaenses”, explica o prefeito Felipe Jatobá.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..