Um homem, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante com uma espingarda artesanal, de calibre 28, no Povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro, nesta quinta-feira (7).
Segundo as informações da Polícia Civil (PC), os agentes conseguiram chegar até o acusado, através de denúncia anônima, que os levaram até uma oficina, onde o homem trabalhava. A espingarda, municiada com cartucho pinado, estava dentro de uma mochila.
Segundo o acusado, ele estava trabalhando, capinando, quando achou a espingarda e levou para sua casa.
O chefe de Operações, Antônio Augusto, informou que tanto o homem como a arma foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
*Com PC
