Uma adolescente de 15 anos gravou um vídeo no momento exato em que estava sendo vítima de assédio sexual em Maceió. Segundo a vítima, o fato ocorreu nesta quinta-feira (07), em uma clínica no bairro da Mangabeiras, na capital.

Segundo a vítima, ela estava na clínica quando um homem passou perto e ficou olhando para as pernas dela. “Eu estava de vestido e ele ficou falando sobre eu estar relaxada, mas eu não estava relaxada, foi somente para puxar assunto. Fiquei sem entender nada. Depois ele perguntou meu nome, eu falei e ele ficou tentando puxar assunto sobre meu nome”, contou.

Com a tentativa de puxar assunto, o homem - que não teve o nome divulgado - perguntou se a adolescente tinha namorado. “Eu respondi que sim, mesmo eu não tendo. Já queria cortar a conversa, mas mesmo assim ele continuou”.

Foi daí que o suspeito começou a perguntar a idade da vítima. “Eu falei e ele disse que meu corpo era muito avançado para minha idade”, comentou nas redes sociais.

Em um momento do vídeo, o suspeito diz que é 30 anos mais velho. É aí que a adolescente diz que aquilo é pedofilia. Entretanto, ele rebate e diz que se ela permitisse, não seria. “Mas eu não quero”, disse a jovem.

Por fim, a vítima também relatou nas redes sociais que a pior parte era que o homem olhava para as coxas dela tentando olhar por dentro do vestido. 

A Associação Para Mulheres (AME) está acompanhando o caso e vai até a Central de Flagrantes para relatar o ocorrido.