Polícia confirma que pai estuprou e assassinou criança de 1 ano e 8 meses em Maceió

05/01/2021 06:37 - Maceió
Por Redação
Image

Foi preso nesta segunda-feira (04) um homem acusado de estuprar e assassinar a própria filha de 1 ano e 8 meses, em um prédio abandonado, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. O crime estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que confirmou o crime. 

O pai apresentou uma versão de que a criança teria caído do segundo andar da residência e por isso ele mesmo havia a encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Jacintinho. 

Os médicos da UPA desconfiaram dos ferimentos no corpo da criança e realizaram os primeiros exames, além de acionar o Conselho Tutelar daquela região. Durante o plantão, os agentes da delegacia de homicídio iniciaram as investigações e comprovaram a participação do pai. 

O acusado não teve nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..