Prefeita reeleita toma posse esperançosa de fazer muito mais por S. Luís do Quitunde

01/01/2021 22:17 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Com uma boa experiência adquirida ao logo dos últimos quatro anos, sobretudo desenvolvendo uma administração das mais conceituadas já vistas de todos os tempos em seu município, foi que nas primeiras horas desta sexta-feira, tomou posse a prefeita reeleita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB).  O evento que ocorreu na Câmara Municipal, logo após uma celebração religiosa na Igreja Matriz, também credenciou o vice-prefeito Benedito Salazar e os 13 vereadores eleitos, para um mandato de quatro anos.    

“Hoje é uma data que marca o início da continuação da minha missão como prefeita de São Luís do Quitunde. A vocês, que mais uma vez confiaram em mim, e a toda população quitundense, eu firmo meu compromisso de continuar cuidando do nosso município  com responsabilidade e respeito. Serão mais quatro anos de muito trabalho e desenvolvimento em prol das famílias da nossa região” relatou numa postagem em suas redes sociais. 

“Aqui quero parabenizar os vereadores eleitos e reeleitos. Sei que juntos iremos governar pelo povo e para o povo! Que Deus abençoe e ilumine essa nova jornada” disse a prefeita Fernanda. O seu partido MDB, conseguiu eleger 8 vereadores dos 13 eleitos. Os demais dois foram do Cidadania, dois do PSDB e um do Republicano.    

Ontem, quinta-feira, 31, a prefeita Fernanda comentou: “Meu último dia de 2020 não poderia terminar de outra forma, senão agradecendo a Deus por tudo que o Ele realizou em minha vida e na vida da população quitundense. Além de agradecer, pedi a Ele que continuasse cuidando de todos nós. Que 2021 seja um ano de muitas realizações e vitórias. E mais uma vez quero desejar a cada um de vocês, um feliz e abençoado ano novo!”

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..