Através de suas redes sociais, o governador Renan Filho parabenizou e desejou boa sorte aos prefeitos alagoanos que tomam posse, nesta sexta-feira (01), para administrar os 102 municípios.
“Eu já foi prefeito e sei bem o que representa a colaboração do Governo do Estado para o sucesso das administrações municipais”, colocou ele.
O governador afirmou que nos próximos anos o objetivo será fazer uma “Alagoas mais forte, fortalecendo cada um dos nossos 102 municípios”.
A posse dos prefeitos eleitos e reeleitos ocorre nas cidades alagoanas, assim como a eleição dos novos presidentes das Câmaras municipais.
