Dudu Ronalsa se reúne com governador e prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito para garantir recursos ao município

26/12/2020 14:01 - Municípios
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) esteve reunido na última terça-feira (22) com a prefeita de Porto Calvo (PSD) e o governador do Estado, Renan Filho (MDB). A reunião serviu para garantir recursos do Governo ao município de Porto Calvo, que terá nova gestão a partir de 1º de janeiro. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio dos Palmares.

Junto com a prefeita Eronita, Dudu Ronalsa mostrou ao governador a importância da execução de obras para Porto Calvo. A expectativa é que o município já possa receber, a partir de 2021, melhorias em áreas essenciais, como educação, saúde e infraestrutura.

“Fico muito grata ao saber que tenho pessoas dispostas a nos ajudar para trazer recursos que vão beneficiar o povo de Porto Calvo. Colocamos em pauta assuntos que vão trazer desenvolvimento para o nosso município”, disse a prefeita Eronita Sposito.

“Foi uma reunião proveitosa. O governador sabe do compromisso que a prefeita Eronita e o ex-prefeito Kaika tem com o povo de Porto Calvo e colocou-se à disposição da cidade. A nova gestão está preparando bons projetos que vão beneficiar os porto-calvenses”, destaca o deputado estadual Dudu Ronalsa.

A reunião contou, também, com a participação da vice-prefeita de Porto Calvo, Dona Mariinha, o ex-prefeito do município, Carlos Eurico, o Kaika, irmão da prefeita Eronita.

Codevasf

Essa já a segunda reunião do deputado Dudu Ronalsa com a prefeita Eronita Sposito. No último dia 14, o encontro foi com o diretor nacional da Codevasf, Luis Napoleão Casado, que se comprometeu a ser parceiro de Porto Calvo. Estiveram presentes, Ricardo Leão, superintendente regional da Codevasf e o superintendente do Incra em Alagoas, César Lira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..