Mandú diz que articula seu bloco político para garantir a maior administração de Mata Grande

21/12/2020 17:06 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Eleito com 2.028 de vantagem à frente do candidato Júlio de Hélio (PDT) o prefeito reeleito Erivaldo Mandú (PTB) foi diplomado na última quinta-feira, junto com seu vice Marcus de Germano, anunciando otimismo, sobretudo para atuar em prol do crescimento de Mata Grande, nos próximos quatro anos. “Tive a honra de receber mais um Diploma de Prefeito por Mata Grande, cidade que amo e me dedico desde o início de minha carreira pública há 30 anos” disse.  

Nas redes sociais Erivaldo postou: “Sou imensamente grato e feliz, e primeiramente gostaria de agradecer a Deus por mais esta conquista, a minha família e aos meus amigos matagrandenses, pois não é uma vitória só minha, e sim do povo da nossa querida terra. Parabenizo os vereadores eleitos, também já diplomados, tenho certeza que faremos uma grande parceria pelo bem de nossa cidade” afirmou, garantindo que junto com sua equipe de trabalho e seu vice Marcus de Germano, estará atuando firme e forte para que Mata Grande possa avançar cada dia mais. 

Erivaldo Mandú também contabiliza a parceria que envolve os deputados Antônio Albuquerque (estadual) e o federal Nivaldo Albuquerque. Na semana passada foi badalado a  indicação de Nivaldo Albuquerque para ser o líder do PTB na Câmara Federal, notícia que deixou o prefeito sertanejo bastante animado. “Desejamos muito sucesso na jornada de Nivaldo Albuquerque e que a nossa cidade e a nossa gente continuem com a distancia cada vez mais curta junto ao Governo Federal” destacou Mandú, que teve a proeza também de contar com 9 vereadores eleitos de seu partido, entre os 11 que compõe a bancada Legislativa municipal da próxima gestão.    


Vereadores eleitos e diplomados: Wallysson Firmo (PTB), Juliana Brandão (PTB), Joseval Costa (PTB), Vânio de Pedoca (PTB) Silvana Lou (MDB), Zé Jorge (PTB) , Laís Brandão (PDT) George Tenório (PTB), Rodolfo Izidro (PTB), Antoniel Brandão (PTB) e Ivan Malta (PTB) – 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..