Em Alagoas, ex-BBB é internado no Hospital Metropolitano com Covid-19

21/12/2020 06:42 - Maceió
Por Redação
Image

Victor Hugo, ex- participante do BBB20, foi internado em Alagoas após apresentar alguns sintomas da Covid-19, durante o final de semana. Segundo informações de sites nacionais, ele estava hospedado em um hotel em Maceió, e foi ao hospital Metropolitano com alguns sintomas da doença, na última sexta-feira. 

Segundo o boletim médico, o ex-BBB se encontra em estado estável e neste domingo (20) o resultado do exame confirmou que ele está com Covid. Hugo estava em Alagoas para participar da mega live promovida pelo Carlinhos Maia, que reuniu outros artistas há uma semana. 

Após esse período, o ex-BBB viajou para Piranhas, onde ficou hospedado por alguns dias. 

Vitor Hugo não chegou a participar da festa promovida por Maia em Penedo, no entanto esteve reunido em uma live organizada pelo marido do Carlinhos Maia, o Lucas Guimarães,  e outros participantes do BBB20.  

O humorista alagoano foi bastante criticado pela aglomeração registrada na festa diante da segunda onda infecção da doença no estado. 

Apesar das críticas, Carlinhos Maia respondeu em suas redes sociais “sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.

Nota do hospital 

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..