Polícia apreende seis quilos de maconha durante rota de entrega no sertão alagoano

19/12/2020 14:30 - Municípios
Por Redação
Image

Policiais militares realizaram uma apreensão de drogas e prenderam dois acusados de tráfico e porte irregular de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (18), no município de Mata Grande, no sertão alagoano. 

Os criminosas passavam pela rodovia AL-145, na zona rural do município, quando foram abordados. Com os dois homens foram apreendidos seis quilos de maconha e um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições. 

De acordo com a Polícia, os militares receberam uma denúncia de que os dois suspeitos, um com 25 e outro com 26 anos, estavam se deslocando até a cidade de Jaramataia, para realizar uma entrega de drogas.

Ao seguir até o local, os militares foram informados que os indivíduos haviam mudado o local da entrega e já haviam descarregado parte da carga em Santana do Ipanema, retornando em direção à cidade de Canapí.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos haviam sido orientados sobre a presença da Polícia Militar no local e por isso mudaram de estratégia. Mas as guarnições não desistiram e seguindo pelo novo itinerário, conseguiram interceptar os criminosos próximo a uma fazenda, em Mata Grande.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..