Depois de diplomado prefeito destaca ânsia de revolucionar Porto de Pedras no seu 2º mantado

19/12/2020 17:49 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Reeleito agora em novembro com 81,30% dos votos válidos; resultado que lhe credenciou nesta eleição como o segundo prefeito proporcionalmente mais votado de alagoas (depois de Hugo Wanderley -MDB-, de Cacimbinhas que teve 92,14), Henrique Vilela (MDB)  prefeito de Porto de Pedras, foi diplomado junto com seu vice Dé Costa e os nove vereadores nesta sexta-feira, destacando mais experiência e força de vontade para atuar por mais quatro anos.  

“Aproveito mais essa oportunidade para reafirmar os meus mais profundos compromissos com o nosso povo nesse segundo mandato. Tenho pedido a Deus muita serenidade, sabedoria e coragem para continuar cuidando da nossa querida cidade. Queria aproveitar para agradecer a todas as pessoas de Porto de Pedras, por terem me confiado para mais uma missão à frente da Prefeitura! O trabalho continua! E vamos em frente!” postou nas redes sociais Henrique Vilela, sobre o momento de sua diplomação.  

Coisa rara de se ver, aliás, não me lembro de ter visto Porto de Pedras reconhecer um prefeito que trabalhe pela cidade e que teria sido reeleito. Parabéns, o senhor mereceu. Porto de Pedras, está não de cara nova, mas de toda vestimenta nova. Por onde andei, no dia da eleição, vi novidades, vi seu trabalho, vi sua história sendo escrita, vi que meu primeiro voto foi valorizado” comentou Edinah Lins Bomfim, sobre a postagem de Henrique Vilela no Facebook. 

Vereadores eleitos e diplomados: Madico (MDB), Caio Borghetti (MDB), Judith Correia (MDB), Marcelo (MDB), Allan de Jesus (DEM), Givalcir Tratorista (DEM), Tantan (MDB), Keu da Palmeira (DEM) e Thiago Bittencourt (MDB) - Prefeito Henrique aparece no centro da foto

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..